Livre das dores físicas e emocionais

17 de Janeiro de 2016 - 13h25
Maria da Conceição Rafael

Quero dividir com vocês, uma experiência que tive bem no início de minha ainda curta carreira como Microseometista Irídea. Logo que comecei atuar na área tive a oportunidade de atender em meu consultório uma mulher que chegou cabisbaixa de tanto sofrer, com muitas dores nas articulações, devido a uma artrose diagnosticada pelos médicos. Ela me relatou que havia consultado vários profissionais da área, inclusive especialistas de outros estados, mas todos os tratamentos aos quais se submeteu, apenas aliviaram suas dores, que logo voltariam. Já não conseguia executar suas tarefas diárias como dona de casa, não visitava seus parentes que eram vizinhos seus, nem conseguia abotoar seu próprio sutiã, pois precisava da ajuda de seu esposo para isso e, todo esse sofrimento já se arrastava por mais de quatro anos.

Eu tinha na minha frente uma pessoa triste, desanimada, com os ombros caídos pelo desespero de querer um tratamento que lhe tirasse daquela situação estressante. Ao conversar com ela, disse-me que pedia a Deus todos os dias que a ajudasse a encontrar um tratamento eficaz. O que mais me impressionou na sua luta para ficar boa, foi sua fé, de que um dia encontraria alguém que lhe ajudasse a se curar. Ao lermos ou ouvirmos um relato como esse, a princípio, parece apenas às queixas de uma pessoa que está doente e, que precisa de um remédio para tirar suas dores físicas. Eu, como terapeuta recém-formada e, com quase nenhuma experiência, sabia que poderia usar alguns Florais para tirar suas dores, porém, sabia também que precisava ajudá-la ainda mais e, foi através da análise de sua íris e conversando com ela que pude saber mais sobre sua vida e seu relacionamento com a família e, isso foi de grande importância para fazer uma boa terapia.

Fiquei muito feliz em poder colocar em prática tudo o que os meus mestres me ensinaram durante todo o tempo em que passamos juntos aprendendo e, trocando experiências. Foi muito válido, pois logo no seu primeiro retorno cheguei a me emocionar ao ouvi-la dizer das mudanças que conseguira fazer em sua vida e, de como havia melhorado. Com os Florais certos, a dieta certa e a aplicação dos conselhos terapêuticos ela chegou a dizer “Meu marido agora chega sóbrio em casa, minha filha já me respeita mais, eles mudaram!” e eu pude dizer a ela: “Não! quem mudou foi você! Quando a gente muda, o mundo a nossa volta muda”. Depois de apenas quatro meses de tratamento, aquela pessoa antes triste e desesperada tinha sua vida de volta, um lindo sorriso no rosto e autoestima por todos os benefícios que obteve com o tratamento Flor de Íris. Suas dores físicas e emocionais desapareceram.



Compartilhar

Acesso Restrito para Assinantes

Por favor, informe seu e-mail e sua senha para acessar a revista digital.

Acesse Grátis a
1º Edição da Revista Portal Natural

Informe seu e-mail abaixo e acesse agora a primeira edição completa.

Fechar