Sensualidade Conjugal Feminina

15 de Março de 2017 - 14h22

Olhos nos olhos, quero ver o que tua alma me diz! Quando olhamos para alguém e nossa pupila se dilata, ali começa algo fantástico dentro de nós.  Passamos a pensar e lembrar e relembrar da pessoa em questão. Até sonhamos, suspiramos, mudamos nosso olhar, nossa respiração, nosso humor. Tudo isso é lindo, mas se torna mais lindo ainda quando tudo isso continua acontecendo mesmo após muitos anos juntos. Sabedoria amorosa, podemos chamar assim.

“Aonde você for, eu também irei. Onde você viver eu também viverei. Seu povo será o meu povo, e seu Deus será o meu Deus” Rute 1:16

Mas, o que acontece após algum tempo juntos ou após o casamento? O que muda? Por que muda? Como retornar ao primeiro sentimento? Manter-se no amor precisa ser uma opção do casal.  Quanto mais cedo essa decisão é tomada, mais rápido vem a cura desse relacionamento. Que para ser eterno enquanto durar requer uma atitude consciente.

Quando eu me amo, estou no caminho certo para amar ao outro. Poucos se importam em se amar e quando encontram alguém querem que esse alguém lhe supra todas as suas carências. Mas, a via precisa ser de mão dupla e, geralmente, a pessoa quer muito receber, mas não está disposta a dar ou doar nada.

Algumas práticas se fazem muito necessárias, tais como:

Olhar nos olhos por alguns instantes sem nada a dizer permitindo que as almas se comuniquem sem interrupção. Palavras podem ser mal-entendidas, mas um olhar pode dizer muitas coisas sinceras e verdadeiras.

Caminhar juntos, significa estamos juntos na mesma direção.

Ficar de mãos dadas, conte comigo.

Abraçados, preciso de proteção e te protejo também.

Cada gesto traz consigo uma mensagem. Use a imaginação com sabedoria amorosa, consciente de cada gesto e, principalmente, de cada resposta que vem da pessoa amada.

É importante reconhecer como você ama e como a outra pessoa ama.

Visual: O presente material é um símbolo visual do amor.

Auditivo: Declarações de Amor e carinho precisam ser faladas. Pedir ajuda e ajudar também expressa o amor.

Cinestésico: Carinhos, massagens, o amor é sentido pelo toque. O presente é a presença.

Digital: Todos os meios acima funcionam para esse tipo incluindo todos os meios virtuais, ou seja, até um PPS por e-mail ou WhatsApp, a pessoa recebe e entende que quem enviou a ama de verdade.

“O amor é paciente, o amor é prestativo… Tudo desculpa, tudo crê… O amor jamais passará”. 1 Coríntios 13, 4-8

A Microsemiótica Irídea nos apresenta como uma ferramenta fantástica para nos conhecermos mais e melhor e encontrar os pontos de equilíbrio, amor e perfeição com a pessoa amada, mas nos mostra também e, com igual importância os nossos “defeitos” para melhor nos ajustarmos no relacionamento amoroso, familiar, etc. Esse é, sem dúvida, um caminho fascinante para evoluirmos no Amor.

Toda vez que nos unimos fisicamente ao nosso companheiro (a), desenvolvemos a força do amor. Quando esse sentimento é puro, pode nos aproximar mais de Deus, como uma dádiva, as doenças desaparecem quando se alcança a verdadeira força do Amor. É importante perceber o Amor em toda sua plenitude, dar e receber, seja na forma humana ou na espiritual, da união de dois corpos, da sensualidade, da entrega, surge uma plenitude de sentimentos puros que nos levam a cocriar uma nova realidade entre o casal e toda a família se torna feliz e abençoada. E todas as pessoas podem usufruir desse abençoado remédio chamado Amor.

Uma vida sexual plena e satisfatória em prazer para o casal é, um fator importantíssimo de saúde familiar, então, aproveitar cada oportunidade de enriquecer a vida amorosa e experimentar diversas sensações deliciosas, permite a descoberta da divindade dentro de si e da pessoa amada. Pesquise a respeito de pompoarismo, strip-tease, arte de sedução, terapia de casais, orgasmo expandido, entre outras técnicas maravilhosas para alimentar seu relacionamento amoroso.

Igual a uma plantinha que precisa de doses certas de sol, sombra, água limpa, ar fresco, cuidados, podas, tudo na dose e no tempo certo. Assim é a nossa vida amorosa, delicada, que precisa de muitos cuidados diários. Pessoas que buscam sensações prazerosas poderão descobrir um vasto e completo campo de pontos interessantes. Basta se tocarem mais, se permitirem mais. A compreensão de que todos ao seu redor são beneficiados quando estamos plenos e satisfeitos, ajuda a tornar o mundo mais agradável e saudável.

“Que nossos corações se abram ao amor verdadeiro e nossa sabedoria se expanda para vivermos em plenitude”.



Compartilhar

Acesso Restrito para Assinantes

Por favor, informe seu e-mail e sua senha para acessar a revista digital.

Acesse Grátis a
1º Edição da Revista Portal Natural

Informe seu e-mail abaixo e acesse agora a primeira edição completa.

Fechar