O homem e a natureza

15 de Janeiro de 2016 - 14h05
Losani Spinola

Esta semana observei algo cuja beleza inspirou-me para fazer este texto. Estive na minha casa de praia aonde há tempos eu não ia. Lá, reparei que a grama estava amarelada, sem vida, cheia de mato e a terra estava tão seca que dava tristeza só de olhar.

Liguei a bomba d'água, irriguei a grama e arranquei os matos. Na manhã seguinte fiquei surpresa, pois ao acordar encontrei a grama reavivada, bem verde, linda e sem qualquer mato. Isto me levou a fazer uma comparação entre o homem e a natureza. Que simples é cuidar da natureza quando por ela se tem respeito e carinho. Como tudo fica bem quando é feito com amor e dedicação.

No mesmo instante associei toda aquela beleza com a Microsemiótica Irídea, que atualmente estudo e, que cada dia mais me encanta. Sempre nas minhas orações eu pedia para Deus colocar na minha vida algo em que eu pudesse me realizar e, ao mesmo tempo, fazer o bem aos meus semelhantes.

O simples fato de beber água corretamente faz com que as pessoas tenham uma melhoria muito grande em sua saúde. É tão simples que nem parece real. Este líquido encantado faz milagres na vida das pessoas, lhes fortalecendo a saúde em geral e melhorando-lhes a qualidade de vida.

Concluindo: Assim como a natureza precisa de água, de terra fértil e de atenção e carinho para manter-se linda e preservada, o homem também precisa de água, alimentação adequada, atividade física e de Deus no coração. São coisas simples de baixo custo, mas que fazem milagres quando usadas com sabedoria!



Compartilhar

Acesso Restrito para Assinantes

Por favor, informe seu e-mail e sua senha para acessar a revista digital.

Acesse Grátis a
1º Edição da Revista Portal Natural

Informe seu e-mail abaixo e acesse agora a primeira edição completa.

Fechar