Microsemiótica Irídea: Um caminho de cura

22 de Janeiro de 2016 - 18h36
Manoel Geraldo Campos Roxo

Neste artigo está meu sonho, desde adolescência, sou um buscador da alma humana, não por acaso, comecei cedo nas áreas na época ditas terapias alternativas, hoje reconhecidamente chamadas de Terapias Integrativas. Tornei-me Acupunturista, me formei em Psicólogo, fiz formação em Gestaltterapia, Arteterapia, mas ainda me faltava algo e, esse algo chegou com a Microsemiótica Irídea, com o Dr. Clodoaldo Pacheco (aqui não posso deixar de citar Bárbara Machado, de Florianópolis, que foi a pessoa que me falou do Dr. Clodoaldo Pacheco).

Foi amor à primeira vista, estava eu ali diante de minha alma, quando tinha a minha Íris fotografada pelos colegas, ou pela Flavinha, companheira de todas as horas, sem a qual este sonho não teria se realizado. Diante também da generosidade de colegas e pacientes que me permitiam fotografar e conhecer um pouco de sua alma, suas vidas, histórias, dores físicas, dores emocionais, fui amando e amo cada vez mais UM Deus generoso, que nos oferta esta possibilidade Maravilhosa de ajudar ao próximo.

Enfim, chegar foi um grande marco, tenho consciência que é apenas uma estação, a jornada é uma caminhada não digo que longa, mas prazerosa, muito gratificante, que só terá fim nesta vida após meu último suspiro e certamente, neste último suspiro estará me encantando com a íris de quem estiver próximo a mim!

Cliente J.V. 19 anos, vivendo os 20 anos, depressão profunda por ter sido eliminado no curso de aviação, pensou em suicídio, estava bastante depressivo; sem religião, não toma medicamentos, veio pela Mãe. Primeira consulta dia 20/05/2015. Íris dominante é esquerda, sinal forte no ego, representando profunda mágoa consigo mesmo.

Constituição Linfática, OPI II foi indicado para ele: oxigem, OPI II, proteção e equilíbrio, portal do tempo, gel com esfera na idade atual correspondente aos 20 anos e no timo. Levou o CD Neuro acústico aprendendo a gostar de si mesmo e eliminado o stress, com recomendação de escutá-los em dias alternados.

Retorno em 24/06/2015

Paciente relata melhora, pela primeira vez me olha nos olhos, voltou a trabalhar na empresa familiar, parece outra pessoa. Mãe veio em outro momento, em lágrimas, agradecer o que eu tinha feito pelo filho dela. Entrou com processo na justiça, pois foi reprovado por problema na coluna, aguarda o resultado em calma e paz!



Compartilhar

Acesso Restrito para Assinantes

Por favor, informe seu e-mail e sua senha para acessar a revista digital.

Acesse Grátis a
1º Edição da Revista Portal Natural

Informe seu e-mail abaixo e acesse agora a primeira edição completa.

Fechar